Eu já fui criança: veja como eram Chico Xavier e Paulo Xisto na infância

922
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Por Rafaela Matias

 

Reprodução

Paulo Xisto

Famoso por sua trajetória como baixista do Sepultura, o músico nasceu e cresceu na Rua Pouso Alegre, no bairro Santa Tereza. Era uma casa grande – com pés de abacate, goiaba e amora no quintal – e se tornou o ponto de encontro da meninada do bairro. Aos fins de semana, Paulo e o pai marcavam presença no Mineirão para torcer pelo Atlético Mineiro.

 

Reprodução

Sheilla Castro

A jogadora de vôlei, que já marcou muitos pontos pela seleção brasileira, foi criada pelos avós na região da Pampulha, próximo à orla da lagoa. Aos 6 anos, a família se mudou para um apartamento no Lourdes. Foi quando Sheilla começou a frequentar o Minas Tênis Clube e descobriu a sua paixão pelo esporte.

 

Reprodução

Chico Xavier

Nascido em Pedro Leopoldo, na Grande BH, em 1910, Chico Xavier se tornou o mais famoso representante do espiritismo no Brasil. Desde criança, relatava experiências com o mundo espiritual, mas foi aos 17 anos que ele conheceu o espiritismo e a mediunidade. Chico morreu aos 92 anos, após psicografar mais de 400 livros, que tiveram toda a renda doada à caridade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui