Eu já fui criança – Abril

Veja um pouquinho da infância de algumas personalidades mineiras. #CanguruBH #MundoKids

Fernando Pimentel

O atual governador de Minas Gerais cresceu no bairro Carlos Prates. Nas décadas de 50 e 60, um dos programas prediletos do futuro político era passear a pé pelas ruas e desfrutar alguns momentos de liberdade na então pacata Belo Horizonte. Durante a sua campanha eleitoral, Pimentel disse que herdou da mãe, que era professora de música, o seu lado afetuoso, e do pai, comerciante, o senso de responsabilidade.

Fernando Pimentel

Lô Borges

Nascido e criado no bairro Santa Tereza, um dos mais boêmios de Belo Horizonte, Lô Borges teve uma infância regada a muita música. Aos 15 anos, já fazia sucesso na região com a banda The Beavers e ainda muito novo compôs a música Clube da Esquina, junto com seu irmão, Márcio, e o amigo Milton Nascimento. Posteriormente, a canção deu nome a toda uma geração de músicos mineiros reconhecidos mundialmente, inclusive Lô.

Lo Borges

Ana Paula Renault

Olha elaaa… quando criança! Quem diria que toda essa fofura se transformaria no furacão que roubou os holofotes no BBB 16? Declaradamente mimada, a jornalista Ana Paula só começou a andar com 1 ano e 9 meses, porque insistia em ficar todo o tempo no colo da mamãe. Ao contrário da maioria das crianças, ela não era muito fã de carnes e refrigerantes, e os evita até hoje.

Ana Paula

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também