Chico Pinheiro
O jornalista sempre ia à missa na Igreja Nossa Senhora das Dores. Durante a trezena de Santo Antônio, seu pai lhe relatava os milagres do santo e Chico achava que se tratava de um super-herói, tão incríveis eram as coisas que ele fazia. O apresentador do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, aprendeu a missa em latim e foi coroinha do padre Lage, que acabou preso durante a ditadura militar.
Pelé
Muito antes de se tornar o maior jogador da história do futebol brasileiro, Edson Arantes do Nascimento jogava bola nas ruas de Três Corações, onde nasceu. O amor pelo futebol foi uma herança do pai, João Ramos do Nascimento, que atuava por um clube no Sul de Minas. Em 1945, Pelé se mudou com a família para o interior de São Paulo, onde, aos 10 anos, entrou para um time de futebol infantojuvenil.
Fernanda Keulla
A apresentadora Fernanda Keulla sabia, desde criança, o que queria: brilhar nas telinhas. Quando não estava no Colégio Santo Agostinho, onde estudou do maternal ao ensino médio, ela se emocionava assistindo a shows de dança na TV e imaginava que um dia faria parte deles. Nos fins de semana, a loira saía com os pais para comer pizza e tomar sorvete, além de visitar o Parque Municipal, o zoológico e a Igrejinha da Pampulha.