Confira as estreias infantis da Netflix para o mês de agosto

Plataforma de streaming traz séries animadas e filmes para divertir os pequenos no próximo mês

378
Imagem de divulgação do desenho
"Acampamento de Verão do Cory Carson" está entre as atrações infantis que chegam no próximo mês na Netflix. Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Todo mês, a Netflix renova seu catálogo, com inúmeras novas atrações. E isso, é claro, inclui as atrações infantis: em agosto, a Netflix terá muitos filmes e séries para os pequenos entre as suas estreias. Saiba abaixo quais serão as estreias infantis da Netflix durante o mês agosto e as datas em que elas entrarão na plataforma de streaming. 

Super Monstros: Turma Nova  

Neste filme dos pequenos Super Monstros, novos colegas chegam à escola, trazendo ainda mais aventuras. Estreia no dia 01/08. 

Perfeita Execução (Temporada 1) 

A série conta a história da jovem e talentosa ginasta Jenny Cortez, que passa por uma grande mudança ao trocar os Estados Unidos pelo Canadá para abrir um clube de ginástica com a família. Estreia no dia 01/08. 

Acampamento de Verão do Cory Carson 

A nova aventura do famoso desenho animado do carrinho Cory traz seu personagem principal em um acampamento de verão, onde ele fica morrendo de ciúmes quando descobre que seu melhor amigo vai dividir a barraca com a prima e não com ele. Estreia no dia 04/08. 

Leia também – Seu filho se ‘comporta mal’? Ele pode estar querendo lhe dizer algo

Magos: Contos da Arcadia 

Esta série animada é a terceira e última parte da trilogia “Contos da Arcadia”, de Guillermo del Toro. Em “Magos”, o jovem aprendiz de Merlin se une a personagens das duas outras séries que formam a trilogia: “Caçadores de Trolls” e “Os 3 Lá Embaixo”. Estreia no dia 07/08. 

O Ônibus Mágico Decola Novamente – Rumo ao Espaço 

Imagem de divulgação do desenho

O filme é mais uma aventura da franquia de desenho animado “O Ônibus Mágico Decola Novamente”. Agora, as crianças vão para a Estação Espacial Internacional – mas precisam fugir de um animal gigante! Estreia no dia 07/08. 

Octonautas e as Cavernas de Sac Actun 

Imagem de divulgação do desenho

Em um filme cheio de aventuras, os Octonautas navegam por águas perigosas para ajudar um amiguinho a voltar para a sua casa, que fica no Caribe. Estreia no dia 14/08. 

Leia também – Ensinar a criança a ser cortês e gentil: o exemplo começa pela família

Caçadores de Bugs (Temporada 2) 

Na segunda temporada desta série animada, os dois adolescentes do suporte técnico estão de volta e continuam caçando os monstros que saem dos jogos para a vida real. Estreia no dia 17/08. 

O Lab da Emily (Temporada 1) 

Imagem de divulgação do desenho

Nesta série de live action, a apresentadora Emily Calandrelli surpreende com atividades, demonstrações e experimentos científicos divertidos. Estreia no dia 25/08. 

Luo Bao Bei (Temporada 1) 

Luo Bao Bei é uma menininha fofa e inteligente que usa a imaginação para viver aventuras com seus amigos reais e imaginários. Estreia no dia 31/08. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui