Metro e Canguru News lançam ‘Mães em Quarentena’, caderno especial de Dia das Mães

367
Parte da capa do
Parte da capa do caderno especial "Mães em Quarentena", elaborado por Metro Jornal e Canguru News.
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Para celebrar o Dia das Mães, que é neste domingo (10), o Metro Jornal e a Canguru News estão lançando o caderno especial “Mães em Quarentena”. São oito páginas de conteúdo dedicado às mães. Há reportagens, relatos, conselhos, curiosidades, dicas – tudo isso relacionado a ser mãe neste momento tão atípico que vivemos, com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que impede que as famílias se reúnam neste domingo. 

Em um dos textos do caderno, especialistas ressaltam que, apesar dos desafios, também pode haver oportunidades para as famílias no isolamento social. É só ficar atento e estar aberto aos aprendizados. E você já pensou na origem da celebração do Dia das Mães? Nós te contamos essa história também. Ainda há uma seleção de relatos e conselhos sobre a quarentena que mães famosas compartilharam com os seus seguidores nas redes sociais. 

Leia também – Vários artistas farão shows ao vivo no Dia das Mães; veja programação com os horários das lives

Nas listas de indicações, oito livros sobre maternidade real. Se você estiver a fim de assistir a um filme temático, o caderno especial de Dia das Mães te dá dicas de cinco produções que estão disponíveis em serviços de streaming para você aproveitar comendo pipoca. Já se você preferir curtir uma música, seja ela mais tranquila ou mais dançante, também tem uma lista das lives que irão acontecer neste domingo: artistas de vários gêneros musicais farão shows em inúmeros horários. Opção de entretenimento não falta. 

Leia também – 4 campanhas que vão te emocionar neste Dia das Mães 

O caderno especial de Dia das Mães “Mães em Quarentena”, elaborado por Metro Jornal e Canguru News, está disponível em formato PDF clicável. Baixe o arquivo clicando aqui

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui