CineMaterna traz, nesta terça, o poético longa de Selton Mello

O Filme da Minha Vida aborda a profunda e delicada relação entre pai e filho, reconciliação, amor e, claro, cinema.

Pelo menos 222.792 pessoas já se emocionaram com O Filme da Minha Vida, do diretor Selton Mello, que, nesta terça-feira, dia 29, às 14h, terá exibição especial no CineMaterna, no Kinoplex Shopping Tijuca. Entre outros temas, o filme aborda a profunda e delicada relação entre pai e filho, reconciliação, amor e, claro, cinema. No elenco: Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Bia Arantes, entre outros nomes. A belíssima fotografia é de Walter Carvalho. 

No CineMaterna, as sessões ocorrem em um ambiente amigável para pais, mães e bebês, com som do filme mais baixo, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para acomodar as famílias com bebês maiores, mais autônomos.

 Assista ao trecho e programe-se, que vale muito a pena

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também