Associação de proteção à criança pede ajuda para tornar banheiros acessíveis

Corrente do Bem: veja como você pode ajudar! #CanguruBH

Por Daniele Franco

ReproduçãoA Organização Educacional João XXIII, parte integrante da Associação Mineira de Proteção à Criança, atende crianças entre 0 e 14 anos.

Desde o início do ano, a instituição realiza uma campanha de arrecadação de fundos para realizar a reforma de nove banheiros e instalar um sanitário adaptado para pessoas com deficiência.

A reforma é urgente, já que uma vistoria constatou irregularidades no tamanho dos vasos sanitários que os tornam inadequado para a faixa etária atendida, além da ausência de um banheiro acessível.

Na escola, as crianças menores  de 6 anos têm acesso a educação infantil em período integral, e as maiores podem fazer oficinas e aulas de reforço.

Para ajudar, você pode depositar qualquer valor em nome da Organização Educacional João XXIII – AMPC na conta da Caixa Econômica Agência 1639 / Operação 003 / Conta corrente 2191-3.

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também