Você quer ver seu filho ou filha virar capa da revista Canguru? Participe!

1111
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Da Redação

 

campanha-capa-canguru.png (2.90 MB)

 

São muitas as mães e pais, leitores da Canguru, que nos procuram diariamente para saber como o filhote pode ir parar na capa da revista.

A gente sempre explica: as crianças que estão na capa quase sempre foram entrevistadas na reportagem principal da revista. Ou seja, o garotinho da capa sobre disciplina positiva não foi escolhida aleatoriamente: sua mãe é adepta dessa forma de disciplinar o filho. A garotinha que saiu na capa sobre chupetas tampouco foi escolhida ao acaso: ela tinha uma história interessante sobre o apego com a chupeta, e também foi ouvida por nossa equipe de reportagem.

Mas existem algumas capas em que o tema é tão abrangente que virtualmente qualquer criança poderia estar lá no destaque. Por exemplo, quando falamos sobre o funcionamento do cérebro dos pequenos ou sobre a importância do brincar.

É pensando nisso que decidimos abrir este cadastro para todos os pais e mães que sonham em ver os filhotes figurando numa capa de revista impressa pela primeira vez. Todos os que se cadastrarem conosco já serão automaticamente guardado nos arquivos da Canguru, para quando houver uma oportunidade.

Independente disso, vamos também escolher uma frase bacana dos nossos pais e mães corujas, para a capa da revista Canguru de maio de 2018. Importante: para participar desta promoção, é preciso cumprir o passo a passo descrito lobgo abaixo!

Confira as regras:

1) Se seu filhote vai estampar uma capa da revista Canguru, você, mamãe ou papai, tem que curtir nossa fan page, né? Vá em www.facebook.com/canguruonline e curta nossa página. Apreciaremos muito se também nos avaliar com 5 estrelinhas e nos seguir no Instagram (www.instagram.com/canguruonline).

2) Envie um e-mail para nossa editora-chefe, no [email protected], com o assunto QUERO SER CAPA DA CANGURU!

3) No corpo do e-mail, informe:
– Nome, idade e data de nascimento do seu filho
– Cidade onde vocês moram
– Telefone de contato, com DDD
– Uma frase dele contando o que mais gosta de fazer (se for muito novinho, você pode redigir essa frase)
– Uma frase sua respondendo a esta pergunta, que é a missão da Canguru: “O que você faz para criar filhos melhores para o mundo?”

4) Anexe uma foto sua com seu filho no email.
 

E pronto! A equipe da Canguru vai selecionar uma criança de Belo Horizonte, uma do Rio e uma de São Paulo para estampar uma capa da revista e divulgar sua resposta na mesma edição. Além disso, seu interesse em ter seu filho na capa será registrado e ele poderá entrar em edições futuras.

Observações importantes:

– Se você tiver mais de um filho, basta informar os dados de todas as crianças e enviar uma foto em que todas apareçam ao seu lado, no mesmo e-mail.

– Desde já, ao enviar este e-mail, você autoriza a publicação da foto pela revista Canguru, em nossos sites e redes sociais, em material relacionado ao conteúdo desta promoção cultural, sem qualquer tipo de remuneração.

– O envio do e-mail participante deve ser feito até as 23h59 do dia 31 de março de 2018.

– Os dados pessoais informados por vocês são sigilosos e servirão apenas para que a Canguru possa fazer o cadastro dos leitores participantes, para uso interno da equipe da Canguru.

– Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe da Canguru, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Ao aceitar o regulamento, os participantes previamente autorizam a utilização de suas imagens para divulgação, caso sejam escolhidos. Também fica autorizado previamente, caso haja cobertura a ser realizada, podendo a Canguru utilizar as imagens captadas para divulgação, sem nenhum pagamento de direitos de imagem.

Boa sorte! 😉

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui