Vencedora da promoção da Canguru tem tarde de compras com Cris Guerra

    56
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Da Redação

    crisguerra3.jpg (140 KB)
    Cris e Danielle se divertiram nas compras! | Fotos: Gustavo Andrade

    A leitora da Canguru Danielle Miranda Fortes, psicóloga de 40 anos, foi uma das sorteadas em nossas promoções mensais. Mas convenhamos que o prêmio dela foi um dos mais legais dos últimos tempooooos: ela recebeu R$ 3.000 e mais a consultoria da queridíssima Cris Guerra, colunista da Canguru, para gastar em uma tarde de compras de roupas. Muita gente ficou com invejinha do bem, não é mesmo?

    Para quem não conhece a Cris Guerra (tem alguém?), ela é autora do livro Moda Intuitiva e criadora do primeiro blog de look do dia do país (Hoje vou assim@hojevouassim). Ninguém melhor para dar uma consultoria de moda, não é mesmo?

    A Canguru acompanhou esta tarde de compras, que aconteceu nesta sexta-feira, 1 de setembro, na loja Vasthi, no bairro Gutierrez. Danielle e Cris Guerra se esbaldaram, escolhendo peças e mais peças, descartando aquelas que não ficaram tão legais e selecionando outras que arrasaram no look.

    Veja as fotos:

    {{{{NzM=}}}}

    E sabe o que foi mais legal na consultoria da Cris? É que não abriu apenas o guarda-roupa da Danielle, mas também sua cabeça: “A gente está olhando algumas peças que eu sozinha não escolheria, coisas diferentes do que estou acostumada a usar em casa“, disse Danielle, entre uma troca de roupa e outra. E o que você está achando dessa tarde de compras, Dani? “Está uma delícia! Divertido, agradável, estou adorando.”

    A promoção Uma Tarde de Compras com Cris Guerra foi divulgada na revista de maio — mês das mães! — e o resultado anunciando Danielle como vencedora saiu em nossas redes sociais no dia 31 daquele mês.

    Você também quer ganhar prêmios incríveis da Canguru? Fique sempre de olho em nossa seção PROMOÇÕES, porque todo mês entra alguma bombástica. Já sorteamos, por exemplo, um pacote de diárias de Porto de Galinhas, um fim de semana com a família num resort, um ano de leite para a família, uma festa de aniversário toda paga para uma criança, um almoço para os amigos feito por uma chef na sua casa, e mais uma porção de coisas incríveis 😉

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui