Tragédia: bebê, baleado antes de nascer no Rio, perderá parte dos movimentos

Arthur ficará paraplégico

Por Redação

Baleado ainda na barriga da mãe, Arthur, a mais nova vítima da violência no Rio de Janeiro, está paraplégico. A gestante Claudineia dos Santos Melo, de 29 anos, teve que ser submetida a uma cesariana de emergência na noite de sexta-feira (30) depois que um tiro atingiu sua região pélvica e feriu o bebê que esperava com 39 semanas. Claudineia foi atingida pelo disparo ao ir ao mercado e ser surpreendida por um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

No útero da mãe, o bebê foi atingido por um tiro que atravessou o tórax e feriu também uma das orelhas.

Segundo a delegada Raíssa Celles, há fortes indícios de que o tiro que atingiu a mãe e a criança partiu da arma de algum traficante que atacava os policiais. O caso está sendo investigado pela 59ª Delegacia Policial (Duque de Caxias). A delegada disponibilizou o número e whatsapp da delegacia (021 – 99817-0306) para que possíveis testemunhas do caso possam ajudar na apuração dos fatos. A titular da delegacia também informou que está planejando diligências para a comunidade.

Foto: Reprodução

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também