Artigos
Pequenos Chefs: Conheça sete canais no YouTube para cozinhar com seu filho
Da Redação
Não é segredo que as crianças adoram assistir vídeos no YouTube, e também não é segredo que elas adoram lanches coloridos e criativos. Confira uma lista que pode te ajudar a juntar essas duas coisas. Os sete canais abaixo podem ensinar a você e seu pequenos receitas para cozinhar juntos.
Cozinhando com a Sarinha
Cupcake, danoninho caseiro, pipoca, cookies, Sarinha ensina essas e outras receitas com a ajuda de sua mãe em seu canal no YouTube. Além das receitas, a pequena grava suas brincadeiras e ensina a fazer coisas como borracha, cola escolar e até maquiagem usando ingredientes comestíveis.
Cenouritas
As ex-participantes do MasterChef Júnior, Ivana e Sofia, não pararam após o final do programa. No canal Cenoutritas, as meninas ensinam as mais variadas receitas. Tem pizza caseira, panquecas, alfajor e muito mais!
De pai para Filha

Roberta começou fazendo vídeos no YouTube com seu pai, juntos os dois cozinhavam as mais diversas receitas desde 2013. Agora o De pai para filha tem outros vídeos do dia a dia da pequena, além das receitas que faz com seu pai.
Cocoricó

O canal do programa Cocoricó tem um espaço separado especialmente para receitas deliciosas, os vídeos da Cozinha da Amiga da Zazá sempre trazem um convidado diferente para ensinar novos pratos.
Tem Criança na Cozinha

O programa Tem Criança na Cozinha faz o maior sucesso no canal de Tv por assinatura Gloob, no YouTube não seria diferente. O Mundo Gloob, as receitas do programa são disponibilizadas para que os pequenos possam assistir a qualquer momento.
Mundo da Menina
O canal Mundo da Menina tem além de muitas dicas de brincadeiras para as pequenas, receitas divertidas como torta de brigadeiro, picolé de frutas e pizza.
Chefe do Futuro

Pão de queijo de caneca, bombom de paçoca, bolinho hot dog e muito mais. João Vitor é filho do apresentador Gugu Liberato, e ensina as mais diversas receitas no canal Chef do Futuro.
Canguru News
Desenvolvendo os pais, fortalecemos os filhos.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
Por que as festas de fim de ano são tão difíceis para crianças com seletividade alimentar (e como ajudar de verdade)
Pratos desconhecidos, aromas novos e comentários de familiares podem transformar a ceia em um enorme desafio emocional para crianças seletivas....
Menores fora das redes: a exclusão da Austrália é cuidado ou ilusão?
Primeiro país a adotar a medida, a Austrália reacende um debate global entre famílias, escolas e governos: como proteger crianças...
Seu filho não precisa sentar no colo do Papai Noel; 4 cuidados essenciais para crianças neurodivergentes
Com preparo, respeito ao ritmo da criança e uma boa dose de acolhimento, a magia do Natal pode ser especial...
A infância em looping: o que a denúncia contra o TikTok revela para nós, mães
Para o Instituto Alana, mecanismos como rolagem infinita, autoplay e recompensas digitais funcionam como gatilhos de vício, desrespeitando as normas...






