Artigos
Prime Day é a Black Friday da Amazon (mas apenas assinantes participam)
O Prime Day é a Black Friday exclusiva da Amazon, um evento de 48 horas com ofertas especiais para os membros Prime, ou seja, para os assinantes do Amazon Prime. Da meia-noite do dia 13 até 23h59 do dia 14 de outubro, serão milhares de produtos em promoção, em todas as lojas e departamentos, de livros e e-books, passando por eletrônicos e eletrodomésticos, até alimentos, bebidas, fraldas e itens para os pets. Em 2019, o Prime Day Americano recebeu 175 milhões de pedidos somente nos Estados Unidos, enquanto a Black Friday teve 180 milhões de itens vendidos. Este ano, o Brasil recebe sua primeira edição do evento.
O consumidor que quiser aproveitar mais de 30 mil ofertas que a Amazon promete oferecer deve fazer a assinatura do Amazon Prime que tem o primeiro mês grátis para novos usuários. Depois disso ou para usuários que são recorrentes (que já fizeram o teste no passado ou já tem assinatura), o preço fica em R$ 9,90 mensais ou R$ 89,00 no plano anual.
Como esquenta do Prime Day, já estão no ar algumas promoções, como uma seleção de produtos de beleza e cuidados pessoais com 30% off; Leve 3 pague 2 em produtos para pets; e 20% de desconto para itens de Casa. Além do acesso às ofertas do Prime Day, a assinatura do Amazon Prime dá direito a promoções exclusivas e entregas com frete grátis ilimitado e as plataformas de entretenimento da companhia.
Mesmo depois do Prime Day, os assinantes têm à disposição os serviços de entretenimento da Amazon, incluindo todo o Prime Video, centenas de e-books e revistas para ler no app ou dispositivo Kindle e milhares de artistas, bandas e cantores para ouvir no Prime Music sem anúncios.
Clique aqui para conhecer e assinar a Amazon Prime.
A Canguru News pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.
[mc4wp_form id=”26137″]
Canguru News
Desenvolvendo os pais, fortalecemos os filhos.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
Por que as festas de fim de ano são tão difíceis para crianças com seletividade alimentar (e como ajudar de verdade)
Pratos desconhecidos, aromas novos e comentários de familiares podem transformar a ceia em um enorme desafio emocional para crianças seletivas....
Menores fora das redes: a exclusão da Austrália é cuidado ou ilusão?
Primeiro país a adotar a medida, a Austrália reacende um debate global entre famílias, escolas e governos: como proteger crianças...
Seu filho não precisa sentar no colo do Papai Noel; 4 cuidados essenciais para crianças neurodivergentes
Com preparo, respeito ao ritmo da criança e uma boa dose de acolhimento, a magia do Natal pode ser especial...
A infância em looping: o que a denúncia contra o TikTok revela para nós, mães
Para o Instituto Alana, mecanismos como rolagem infinita, autoplay e recompensas digitais funcionam como gatilhos de vício, desrespeitando as normas...






