Palavra Cantada volta aos palcos para celebrar 28 anos de carreira

Após dois anos longe dos palcos presenciais, o grupo volta aos palcos para apresentar o espetáculo "Vem Cantar com a Gente", em São Paulo

365
Músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Após dois anos longe dos palcos presenciais, o grupo Palavra Cantada volta a se apresentar em São Paulo neste domingo (7), em um espetáculo que reúne os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória. O show terá diferentes momentos para pais e filhos cantarem e reviverem sensações afetivas e gostosas conectadas com as canções de Sandra Peres e Paulo Tatit. 

Em seu canal do Youtube, eles selecionaram as 28 músicas mais vistas e mais marcantes para as famílias, crianças e professores, criando assim um show especial para que o público cante e dance suas canções preferidas.

Para Sandra, “o espetáculo será um presente para as crianças e para a dupla, já que assim como acontece com as crianças, nós também recebemos muita energia e carinho do público e estava difícil para a gente se contentar somente com as lives, onde não há essa troca e onde não há esses momentos gostosos de tanta comunhão”.  

Como lembra Paulo Tatit, o espetáculo “Vem Cantar com a Gente, será uma ótima oportunidade para muitos bebês e crianças pequenas conhecerem as canções da Palavra Cantada. Vai ser muito emocionante!”

O show está dividido em blocos que vão sequenciar as canções sem que haja pausas entre elas. Logo de início, para todo mundo esquentar a voz, serão cantadas as conhecidas Pé com Pé, Fome Come, Pomar, Ora Bolas, Ciranda e Criança não Trabalha. As famílias serão convidadas a dançar ao som de músicas como Sambinha da Fralda Molhada, Samba do Mexe-Mexe, Pindorama e Coloridos.  

Em seguida, haverá um momento acústico com Sandra, no piano e Paulo, no violão, apresentando canções voltadas aos bebês, tais como Canção da Mamãe, Eu sou um Bebezinho, Passeio do Bebê, Tchibum da cabeça ao bumbum e O Explorador. Os clássicos Sopa e Menina Moleca não poderiam faltar para dar aquele gostinho tão característico dos shows da Palavra Cantada. Os ingressos custam a partir de R$ 40 a meia-entrada e R$ 80 a inteira.

Serviço:
Show: Vem Cantar com a Gente!
Quando: 07 de agosto de 2022
Hora: 18h
Onde: Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil) – R. Bragança Paulista, 1281- Várzea de Baixo, São Paulo
Ingressos: https://www.tokiomarinehall.com.br/palavra-cantada-2/

LEIA TAMBÉM:



Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui