Palavra Cantada vira aplicativo e desenho animado

Muito legal! Veja a novidade dessa dupla que faz a alegria da criançada há muitos anos. Na seção Mundo Kids da #CanguruBH

Por Rafaela Matias

Foto: Renato Di Giorgio / DivulgaçãoO Palavra Cantada, da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres, virou aplicativo para Smart TV e os dois cantores viraram personagens de desenho animado no recém-lançado DVD Pauleco e Sandreca.

No app BRINCADEIRAS MUSICAIS, disponível para os modelos da marca LG, é possível assistir a clipes da dupla de forma interativa e acessar as cifras das músicas para ser tocadas no violão.

Já o DVD, disponível por R$ 29,90 no site www.palavracantada.com.br, conta com dez clipes de animações, cada um com seu próprio desenhista, e algumas releituras de clássicos da MPB. 

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também