Onde comprar e alugar roupas de festa junina em Belo Horizonte

3931
Menina está fantasiada com vestido junino
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Por Rafaela Matias – Uma leitora nos procurou com um pedido de ajuda. Ela ainda não comprou a roupa de festa junina da filha e está em apuros, com o prazo apertado para encontrar um lugar e providenciar as peças a tempo da quadrilha. E, como vocês sabem, a missão da Canguru é não deixar ninguém passar aperto. Por isso, listamos alguns espaços que oferecem aluguel e compra de roupas típicas em Beagá, para os pequenos irem a caráter às festas da escola, do clube e do bairro.

festa-junina-loja-trelele.png (160 KB)
Foto: Divulgação / Trelelê Fantasias

Passa Laço Fantasia

Com uma grande diversidade de fantasias, adequados para diversas festividades, essa loja abrange o público infantil e adulto, com modelos masculinos e femininos. É uma boa opção para aqueles que procuram opções mais variadas.

Contato: (31) 3417-5504 e (31) 2526-5557 | www.passalaco.com.br
Horário de funcionamento: seg. a sex. das 9h às 18h30; sáb. das 9h às 18h

Trelelê Fantasias

A Trelelê conta com opção de aluguel e compra de fantasias, com as opções expostas em seu perfil do Instagram, sem necessidade de uma visita presencial. A loja conta com fantasias criativas, para todos os gostos e faixas etárias.

Contato: (31) 3412-1279 | https://www.instagram.com/trelelefantasias/
Horário de funcionamento: seg. a sex. das 8h30 às 18h30; sáb. das 9h às 13h

Vó Ditinha

Contando apenas com a opção de aluguel de peças, os modelos infantis variam entre 70 e 100 reais, enquanto os modelos adultos podem ser encontrados a partir de 100 reais. O site contam com filtros que ajudam em uma busca mais objetiva e divertida, te ajudando a encontrar uma opção satisfatória.

Onde: Av. José Cândido da Silveira, 180 – Cidade Nova
Contato: (31) 3140-2725 | www.fantasiasvoditinha.com.br
Horário de funcionamento: seg. a sex. das 9h às 18h30; sáb. das 9 às 12h30

Nossas leitoras também mostraram que são super antenadas e não economizaram nas dicas. De costureiras que fazem peças por encomenda a lugares que oferecem produtos a pronta-entrega, não vão faltar opções para os papais encaixarem no prazo e no bolso. Veja abaixo:

post-face.png (251 KB)

 

Reprodução / Facebook Canguru

 Clique aqui para ver todos os comentários.

Assim fica fácil deixar o filhote lindo para arrasar no arraial. Agora, é só desenhar as pintinhas e bigodinhos e ir curtir as barraquinhas de caldos, milho verde, pé-de-moleque… Hummm! Boa festança!


LEIA TAMBÉM:


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui