Calçados Bibi lança meia com ação antiviral e antibacteriana

Produto tem tecnologia que impede a proliferação de vírus e bactérias e resiste por até 50 lavagens

306
Meia de knit antiviral e antibacteriana lançada pela Calçados Bibi.
Meia pode ser encontrada em duas cores, azul e pink. Foto: Divulgação/Bibi
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A Calçados Bibi está lançando a meia do tênis 2way, com tecnologia antiviral e antibacteriana, em duas cores, azul e pink. A novidade estará disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca neste mês, com numeração do 23 ao 34. O tênis 2way Antiviral é um calçado 2 em 1 que possibilita que os pequenos entrem em casa somente com a meia, evitando trazer sujeira para dentro. A meia de knit resiste a até 50 lavagens. 

Através dos calçados, muitas impurezas podem acabar sendo levadas para dentro de casa. É para evitar essa dor de cabeça que o 2way Antiviral foi criado, para deixar a sujeira do lado de fora e para que vírus e bactérias não se propaguem. A linha ainda conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, para proporcionar mais conforto às crianças. 

Leia também – Assista ao vídeo: como manter uma relação saudável entre o casal após a chegada do bebê

O tratamento antiviral e antibacteriano foi desenvolvido pela Bibi em parceria com duas empresas. A solução usada na meia foi produzida por um laboratório alemão especialista em produtos químicos para tratamento têxtil e ela cria um escudo de proteção no tecido que impede a proliferação de vírus e bactérias. A solução foi testada para uso próximo a pele. O solado antiderrapante da meia também recebeu uma tecnologia de ação antiviral, desenvolvido pela FCC, do Rio Grande do Sul. 

O tratamento antiviral foi testado também contra o novo coronavírus. “Atuamos com o objetivo de levar benefícios, qualidade e segurança ao público infantil, sempre pensando no bem-estar e conforto. Para auxiliar os pais neste momento de pandemia, já que os cuidados com crianças devem ser redobrados, desenvolvemos este produto para ser um aliado”, afirma a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch. 

Leia também – Influenciadora digital de educação financeira, Vickye Reis estuda tema desde os três anos de idade

A diretora ressalta que a ação do produto contra vírus e bactérias. “Com o 2way antiviral, os pequenos já têm a facilidade de usar um calçado dentro e fora de casa. Agora, com essa opção que conta com uma solução antibacteriana e antiviral de ação rápida, multifuncional e altamente durável, aumentamos os cuidados com a proteção. Dessa forma, a sujeira juntamente com os vírus e bactérias ficam do lado de fora da casa, sem espaço para se proliferarem no ambiente interno”, explica. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui