Artigos
Mãe faz homenagem emocionante à madrasta da filha; leia e inspire-se
Por Rafaela Matias
Há quem acredite que mulheres são competitivas por natureza. Será? Uma mãe provou o contrário ao prestar uma homenagem emocionante à madrasta da filha em seu Facebook. O post da moça viralizou na rede social e, até o momento, foi compartilhado quase 150 mil vezes, por usuários de todo o mundo.
A mãe é a norte-americana Audrey Nicole e a publicação foi uma maneira de agradecer pela forma como a atual namorada de seu ex-parceiro, a também americana Whitney Mcgraw, trata a pequena quando ela está na casa do pai. “Sinto uma gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?”, questiona um trecho da carta, que pede ainda que as pessoas “amem mais, odeiem menos”.
Além disso, Audrey defende que é uma alegria ter alguém que trate a sua filha com carinho e que quanto mais pessoas amarem a menina, melhor.
Veja o post original:
Em maio, a Canguru fez uma matéria contando as histórias de famílias belo-horizontinas que também dão um bom exemplo ao incluir as madrastas de maneira saudável. Leia aqui.
Qual é a sua opinião? Conhece alguém que pensa parecido com Audrey? Comente!
[mc4wp_form id=”26137″]
Canguru News
Desenvolvendo os pais, fortalecemos os filhos.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
Por que as festas de fim de ano são tão difíceis para crianças com seletividade alimentar (e como ajudar de verdade)
Pratos desconhecidos, aromas novos e comentários de familiares podem transformar a ceia em um enorme desafio emocional para crianças seletivas....
Menores fora das redes: a exclusão da Austrália é cuidado ou ilusão?
Primeiro país a adotar a medida, a Austrália reacende um debate global entre famílias, escolas e governos: como proteger crianças...
Seu filho não precisa sentar no colo do Papai Noel; 4 cuidados essenciais para crianças neurodivergentes
Com preparo, respeito ao ritmo da criança e uma boa dose de acolhimento, a magia do Natal pode ser especial...
A infância em looping: o que a denúncia contra o TikTok revela para nós, mães
Para o Instituto Alana, mecanismos como rolagem infinita, autoplay e recompensas digitais funcionam como gatilhos de vício, desrespeitando as normas...






