Galinha Pintadinha Mini estreia na Netflix com nova proposta e visual diferente

1343
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Da Redação

Nova proposta, com visual diferente, surgiu da demanda dos pais por algo diferente da Popó clássica e mescla historinhas divertidas, atividades educativas e conteúdo musical

Galinha-Pintadinha-Mini-na-Telona-2.jpg (131 KB)
Foto: Divulgação

Depois de lançar sua nova série nas telonas e em plataformas digitais, a Galinha Pintadinha chega também à Netflix. Intitulada como Galinha Pintadinha Mini, a novidade da marca foi dividida em 26 episódios de 12 minutos cada e estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 15 de agosto (terça-feira).

Com design diferenciado e moderno, a produção de Juliano Prado e Marcos Luporini traz não só a Popó como protagonista, mas também o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos outros personagens da turma, como a Borboletinha, que adora fazer mágicas e deliciosas receitas, e a Baratinha, em suas aventuras musicais com os outros insetos de sua banda. Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos pequenos.

Desde que foi lançada, em janeiro, a série da Galinha Mini já conquistou 150 milhões de visualizações no YouTube. Disponível somente em português, ela também está disponível no Playkids, NetNow e no App da Galinha Pintadinha.

Para mais informações e novidades sobre a Galinha Pintadinha Mini, acesse: www.galinhapintadinha.com.br/mini.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui