Estágio Canguru para quem gosta de desafios (e quer mudar o mundo!)

    Se você gosta de desafios, está cursando entre o 3º e o 6º período de jornalismo, participe do nosso processo de seleção para estagiários!

    288
    Estágio Canguru para quem gosta de desafios (e quer mudar o mundo!); jovem morena de cabelos crespos está em pé em frente à mesa com computador
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Se você gosta de desafios, está cursando entre o 3º e o 6º período de jornalismo e tem interesse em pautas relacionadas à educação, saúde e infância, participe do processo de seleção para estagiários da Canguru News.

    Buscamos jovens identificados com nosso propósito: desenvolver os pais para fortalecer os filhos e ajudar a criar pessoas melhores para o mundo.

    O que a gente oferece?

    1. Oportunidade de aprender muito sobre jornalismo –  com um time de jornalistas experientes, com carreiras construídas nos principais veículos de comunicação do país.
    2. Oportunidade de compartilhar suas experiências de vida, sua visão sobre novos hábitos de consumo de notícias e mídias digitais.
    3. Bolsa-estágio + ajuda de custo para alimentação/transporte.

    O que nós queremos é troca!

    Entre pessoas de gerações diferentes, origens diferentes, perspectivas diferentes, mas com muita, muita paixão pelo que faz.

    Estamos em construção e estamos em busca de profissionais que queiram construir junto conosco. Gente com disposição para arriscar a errar –  e acertar, claro! Gente com vontade de mudar o mundo (ou um pequeno pedacinho dele, o que já faz muita diferença).

    Nossa redação fica em São Paulo, no bairro de Pinheiros, perto da estação Oscar Freire (linha Amarela).  Mas o regime é de “any where office”.  Você vai trabalhar alguns dias da redação e outros de onde quiser.

    Nosso compromisso é com o aprendizado, com a entrega.

    Isso faz sentido para você?

    Se faz, envie seu currículo para [email protected] com o título Estágio 2021 até o dia 13.02.

    Além do CV,  você precisa enviar um texto de no máximo 2.500 caracteres com o seguinte tema:  “quem sou eu e por que o propósito da Canguru News combina comigo?”. Por favor, cole o texto no corpo do e-mail.

    Boa sorte!

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui