Disney lança em junho a série Muppet Babies

    443
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Por Redação

    MuppetsP.jpg (426 KB)
    Divulgação

     

    Quem se lembra do Kermit – o sapo, da Miss Piggy, do Fozzie – o urso, Gonzo e Animal? Imagina na versão babies que fofura?

    Pois então… O Disney Junior resgatou os personagens queridos da década de 80 e criou uma nova série, Muppet Babies – Sneak Peek, com estreia marcada para o dia 10 de junho, às 11h.

    A Disney também apresenta a pinguim Summer, nova integrante da turma, que promete aprontar bastante em sua mesa de arte.

    A série é ambientada em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos e bastante distintos, imprimindo os estilos de cada um através de colagens, quadrinhos, desenhos animados e até imagens de ação ao vivo.

    Os personagens contarão também com espaços temáticos como a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. A personalidade dos personagens, os ambientes criados e as histórias contadas têm o objetivo de estimular os jovens telespectadores a solucionarem seus problemas através da imaginação. Com episódios de 11 minutos, a série tem na produção nomes como Tom Warburton e o ganhador do Emmy®, Eric Shaw.

    Serviço:

    Muppet Babies – Sneak Peek
    10 de Junho, às 11h, no Disney Channel e Disney Junior

    O canal Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite. Aresenta séries como: Mickey Aventuras Sobre Rodas, Puppy Dog Pals, A Guarda do Leão, Vampirina, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou e Henry Monstrinho; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios. Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack e Morko e Mali.

    Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

     

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui