Crescem os serviços de varejo internacional no Brasil; confira os mais populares

316
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Os serviços de varejo internacional online, como Alibaba, Shopee e Wish, têm crescido a taxas de 30% ao ano desde 2019. A variedade de produtos e os preços considerados a baixo custo são consideradas as principais vantagens para consumidores do mundo inteiro. A ideia desses portais de comércio eletrônico é reunir milhares de pequenas empresas de países onde o custo de produção é mais baixo, como China, Cingapura e outras localidades, para remessa a qualquer lugar do mundo.

Algumas desvantagens, entretanto, ainda têm dificultado a adesão de muitos consumidores. Dúvidas sobre a qualidade dos produtos, conversão dos valores em dólares, pagamentos adicionais de impostos ao receber os produtos e, principalmente, prazos de entrega longos que em alguns casos pode chegar a meses.

Recentemente, grandes redes varejistas instaladas no Brasil também criaram suas áreas de comércio internacional de produtos prometendo solucionar vários desses problemas e tornar as compras mais confiáveis. A Amazon anunciou no Brasil uma expansão significativa no catálogo de produtos ao lançar a Loja de Compras Internacionais (www.amazon.com.br/comprasinternacionais), que vai reunir milhares de itens que são tendência de compra entre brasileiros.

Assim, os consumidores têm o benefício de comprar produtos de fora utilizando os meios de pagamento disponíveis no Brasil, como boleto e cartão de crédito com parcelamento em até dez vezes. Membros Prime terão frete gratuito em itens com o selo Prime. A seguir, selecionamos os sites de comércio internacional mais populares do Brasil. Confira:

1. Amazon Brasil – Lojas de compras internacionais

2. Americanas – Mundo

3. Shopee Brasil – Sea Group

4. Wish – Shopping Made Fun

5. Alibaba – Aliexpress

6. Gearbest BR – Loja Online

*Seja um assinante Amazon Prime: você terá frete grátis ilimitado e ainda poderá usufruir do canal de entretenimento que disponibiliza filmes, séries, músicas e muito mais por apenas R$ 9,90 ao mês. Faça o teste gratuitamente por 30 dias.

A Canguru News pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui