Campanha Papai Noel dos Correios: ainda dá tempo de adotar uma carta!

    246
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

     

    Da redação

    Abrir o presente ‘do Papai Noel’ é um momento mágico para as crianças. Dá gosto ver a alegria e o brilho nos olhos delas ao receber o brinquedo ‘enviado’ pelo bom velhinho.

    Para garantir essa felicidade também a crianças de famílias carentes, há 30 anos, os Correios promovem uma campanha de adoção de cartas de pequenos do Brasil inteiro, que esperam ganhar um presente no Natal.

    Este ano, a previsão é de receber cerca de 800 mil cartas. Todas são lidas e selecionadas por funcionários do órgão e depois disponibilizadas para adoção em diversas postos de atendimento. Até hoje, dia 2 de dezembro, mais de 341 mil cartas já haviam ganhado padrinhos ou madrinhas, de acordo com dados do site da campanha. 

    Para fazer com que outras crianças também tenham seus pedidos realizados, a campanha foi prorrogada – cada estado define a data de término que, em geral, costuma ir até a segunda semana de dezembro.Quem quiser participar deve ir até uma loja (ver locais disponíveis aqui), retirar uma carta, comprar o brinquedo e entregá-lo no endereço indicado – que pode não ser na mesma unidade, devido à falta de espaço para armazenar os presentes. 

    Não há limites para o número de cartas adotadas. Para acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos precisam cadastrar o CPF ou CNPJ.
    cuiaba ec sal sp ate sexta
    cam acaba

    Para mais informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios, acesse o site da campanha aqui

    Tel 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800-725-7282 (demais localidades)

     

     

     

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui