Boulevard e arquidiocese promovem arrecadação de roupas infantis

Boulevard Shopping promove campanha de arrecadação de roupas infantis em parceria com a Arquidiocese de BH. Saiba como ajudar! #CanguruBH
AÇÃO EM PARCERIA COM A ARQUIDIOCESE DE BH ACONTECE DE 20/12 A 06/01. CAIXA DE DOAÇÃO FICARÁ NO PISO 1, EM FRENTE À FAST SHOP

Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping, em parceria com a Arquidiocese de Belo Horizonte, promove uma campanha de arrecadação de roupas infantis para os desabrigados das chuvas e desmoronamentos ocorridos em Ribeirão das Neves. A ação de solidariedade acontece do dia 20 de dezembro até 06 de janeiro e a caixa de doações ficará no Piso 1 do shopping, em frente à loja Fast Shop.

“A situação em Ribeirão das Neves é muito triste e a prefeitura da cidade já decretou situação de emergência. São mais de 300 famílias desabrigadas e temporariamente alojadas em ginásios e escolas e não podemos fechar os olhos para isso”, ressalta Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard. Os interessados em participar da campanha do shopping podem contribuir doando roupas infantis novas ou usadas, mas em bom estado de conservação. 

 

Serviço – Campanha de Doações para Desabrigados de Ribeirão das Neves

Período: 20/12/16 a 06/01/17

Local da caixa: Piso 1 do Shopping, em frente à Fast Shop (Av. dos Andradas, 3.000)

Informações: 2538-7438/ 7439

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também