Artigos
Em resposta à carta de uma criança, premiê britânico garante visita do Papai Noel este ano
O primeiro-ministro britânico Boris Johnson acalmou os temores das crianças da Inglaterra, confirmando que o Papai Noel fará as malas e entregará presentes neste Natal. O premiê respondeu a uma carta de Monti, garoto de oito anos, que havia escrito ao primeiro-ministro pedindo esclarecimentos sobre a vinda do Papai Noel em meio à pandemia. A carta de Monti foi publicada no Twitter do premiê britânico. Boris acrescentou que recebeu muitas cartas sobre o assunto.
No recado manuscrito, Monti perguntou se o Papai Noel viria caso ele deixasse um desinfetante para as mãos junto com os biscoitos. “Eu entendo que você é muito ocupado, mas você e os cientistas podem, por favor, falar sobre isso?”, questiona Monti.
Em resposta, Boris disse que milhões de crianças estão perguntando a mesma coisa. “Só para ter certeza, liguei para o Polo Norte e posso te dizer que o Papai Noel está pronto e ansioso para ir, assim como Rudolph e todas as outras renas”, escreveu o premiê.
“Deixar o desinfetante com os biscoitos é uma excelente ideia para ajudar a prevenir a propagação do vírus e usá-lo você mesmo. Lavar suas mãos regularmente é exatamente o tipo de coisa que vai colocar você e seus amigos na lista de bons meninos.”
LEIA TAMBÉM: Live, videochamada, mensagens de texto… Papai Noel dos shoppings este ano será virtual
[mc4wp_form id=”26137″]
Norah Lapertosa
Jornalista com experiência em TV e mídias sociais. Atua como repórter no Grupo Bandeirantes de Comunicação. É apaixonada por crianças e pelo universo infantil, além de ser tia do casal de sobrinhos Pedro e Maria.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
O caso do cãozinho Orelha e a urgência de ensinar empatia às crianças desde cedo
O triste episódio envolvendo a morte violenta do cachorro Orelha reacende o debate sobre como formamos crianças e adolescentes mais...
Se o grupo de mães faz você se sentir insuficiente, o problema não é você
Entre comparações, julgamentos e a pressão por perfeição, alguns grupos que deveriam acolher mulheres e ser um ponto de encontro...
Seu filho só fala “67” e você não entende nada? Calma, que a gente explica
Um número aleatório, que parece não ter sentido algum para os adultos, virou uma das gírias mais repetidas por crianças...
Descontos falsos: cuidado com os golpes na compra de material escolar de última hora
Com a lista de materiais em mãos e o prazo apertado, famílias viram alvo de promoções enganosas e sites falsos....






