Além das palestras

    113
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Patrocinadores proporcionaram momentos especiais às mamães

    PatrocindoresRostos interessados, sorrisos, gargalhadas, lágrimas, semblantes pensativos. Dentro do salão onde ocorriam as palestras, o clima era de muita reflexão, muita emoção e muito aprendizado. As lições deixadas pelas palestras foram, sem dúvida, o maior ganho para as participantes do II Seminário Internacional de Mães. Mas elas levaram para casa mais do que isso: saíram também com uma sacola recheada de brindes oferecidos por patrocinadores e parceiros.

    Do lado de fora do salão principal, nos estandes montados pelas marcas patrocinadoras, as mamães foram mimadas com ações especiais, feitas sob medida para o evento. Havia espaço para maquiagem, para massagem relaxante, para degustar queijos, bebidas lácteas e deliciosos quitutes mineiros, entre outras atrações. Sobrava animação entre uma palestra e outra.

    “O evento superou todas as minhas expectativas”, diz o diretor da empresa Vou Ser Pai, Fernando Dias, que promove cursos para pais de primeira viagem. “Saí de lá com propostas para desenvolver projetos em várias cidades.” Em parceria com a organização do seminário, a Vou Ser Pai promoveu um concurso sobre a importância da presença dos homens na criação dos filhos e convidou as participantes para gravarem vídeos com depoimentos sobre a atuação de seus maridos e companheiros. As protagonistas dos dois melhores vídeos, segundo a comissão julgadora, foram premiadas com estadias para a família em hotéis-fazenda.

    O seminário era de mães, mas ninguém se esqueceu de que a qualidade da parceria delas com os pais — vivendo na mesma casa ou não — faz toda a diferença na vida dos filhos. “As mães são fundamentais para sensibilizar os pais. São elas que geralmente compram os meus cursos para os maridos”, conta Dias, que a partir do mês que vem também fará parte do time de blogueiros da Canguru e passará a compartilhar com nossos leitores suas experiências como “instrutor de pais”.

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui