Acompanhe aqui os lançamentos infantis da Netflix em dezembro

    479
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Da Redação

    Vitrine Netflix.jpg (125 KB)
    Foto: Shutterstock

    Prepare a pipoca e junte a meninada para assistir os lançamentos da Netflix em dezembro! Mensalmente a plataforma de streaming atualiza seu catálogo de séries, filmes, documentários e também a programação infantil. No mês do Natal, especiais temáticos e novas temporadas de séries de animação fazem parte das estreias. Confira a lista abaixo:

    Caçadores de trolls – Parte 2

    OsCaçadoresDeTrolls netflix.png (527 KB)
    Foto: Reprodução YouTube

    A série de animação conta as aventuras de dos adolescentes Jim e Toby, os amigos descobrem abaixo de sua cidade um mundo povoado por Trolls. E precisam proteger seu lar e as criaturas do bem de forças malignas que habitam o mundo mágico.

    • Disponível: 15 de dezembro

    Natal com os Storybots

    netflix - storybots.jpg (126 KB)
    Foto: Reprodução YouTube

    Cinco curiosas criaturas saem em busca de respostas para as perguntas dos pequenos na animação Pergunte aos Storubots. No Natal não poderia ser diferente, o especial conta como os cinco robôs foram atrás do Papai Noel para perguntar coisas a respeito do presente de Bo e acabaram salvando o Natal.

    • Disponível: 1 de dezembro

    Saúdem todos o Rei Julien – 5ª Temporada

    rei julien netflix.jpg (290 KB)
    Foto: Reprodução YouTube

    A animação é parte da franquia de filmes Madagascar e conta como o festeiro lêmure Rei Julien governava a ilha antes dos acontecimentos do primeiro longa da série. Com muita festa, diversão e as vontades inusitadas do Rei a animação está em sua quinta temporada.

    • Disponível: 1 de dezembro

    Nossa Casa Especial de Natal

    netflix - nossa casa natal.jpg (62 KB)
    Foto: reprodução Facebook

    Continuação do longa Cada um na Sua Casa (2015) a animação conta a história de Oh, um alien roxo e pequeno que fica amigo de Tip, uma aventureira garota que sai em busca de sua mãe. Após a aventura, Oh vai morar com Tip e aprende como é viver em família. O especial conta como o pequeno extraterrestre lida com as festas de fim de ano.    

    • Disponível: 1 de dezembro

    Beat Bugs: All Together Now

    beat bugs - netflix dezembro.jpg (94 KB)
    Foto: Reprodução YouTube

    Cantando as músicas mais famosas dos Beatles os Beat Bugs são criaturas pequenas que querem entender e aprender sobre o mundo.  As aventuras dos pequenos acontecem todas no jardim, conversando com espécies de insetos, conhecendo novas plantas sempre embalados por canções como Hey Jude, Yellow Submarine, All You Need is Love etc.

    • Disponível: 21 de dezembro

    Trolls: Vamos Festejar

    trolls.jpg (330 KB)
    Foto: Reprodução YouTube

    A animação da DreamWorks conta a aventura de Poppy, rainha dos Trolls que descobre que seu reino não têm mais feriados em seu calendário. Então, a otimista líder procura o auxílio de toda a turma para sair em uma missão para consertar o calendário dos Trolls.

    • Disponível: 6 de dezembro

     Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui