Por Redação

Emily Sofia, de apenas de 3 anos, morreu, após bandidos armados de fuzis abordarem o carro da família, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. A menina não resistiu aos ferimentos.
Uesley Neves Lima, de 36 anos, e Maria Auxiliadora Silva Marriel, de 21, os pais da garotinha foram levados ao Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital. Uesley foi atingido nas costas, passou por cirurgia e está em um quadro estável. A mãe deixou a unidade à revelia, segundo a Secretaria municipal de Saúde.
O crime ocorreu por volta das 2h30. A família havia saído de uma lanchonete e esava dentro de um veículo Gol. Não há informações se houve reação por parte das vítimas. Uma granada deixada pelos criminosos no local foi apreendida pela polícia. O Esquadrão Antibombas foi acionado para recolher o explosivo. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH)
Filho de mulher baleada na cabeça vai para casa

Recebeu alta o bebê Antônio, que nasceu numa cesariana de emergência, após sua mãe Michelle da Silva ser baleada durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela estava no oitavo mês de gestação.
O menino ficou internado por 23 dias, inicialmente, no Hospital Geral de Nova Iguaçu e, depois, no Hospital de Clínicas Mário Lioni.
Assim que Antônio nasceu, o estado de saúde dele foi considerado gravíssimo. Ficou mais de uma hora sem oxigenação necessária e ficou no setor reservado a recém-nascidos na Unidade de Tratamento Intensa. A expectativa da equipe médica é de que o menino não tenha sequelas.
Antônio é o primeiro filho de Wallace Araújo e Michelle.
O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).