Virada Cultural: tablado Humor terá palhaços, mímica e mágica

14a Virada Cultural em São Paulo: tablado Humor terá palhaços, mímica e mágica
trupe-dunavo-virada-cangurusp.jpg (131 KB)
Trupe Dunavô apresenta espetáculo O Livro do Mundo Inteiro na Virada | Foto: Divulgação

Da redação

Além dos shows, espetáculos de dança, exibições de cinema e festas, a 14ª edição da Virada Cultural, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio, conta com um tablado Humor, com programação selecionada por uma curadoria especializada, que contou com a participação do humorista Paulo Bonfá.

Este tablado ficará na esquina da Rua Marconi com a Rua Barão de Itapetininga com apresentações para todas as idades. Um dos destaques dos números destinados às crianças é o Luz e Alegria no Mundo do Circo, um espetáculo para toda a família que reúne mímica, mágica, números de palhaço e apresentação com monociclos de diversos tamanhos.

Já a Trupe DuNavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro, no Palco Humor, às 10h00. Adultos e crianças serão convidados a interagir com os palhaços em um espetáculo de improviso muito divertido. Através de palavras, gestos espontâneos e outras interações, os palhaços se sensibilizam com aquilo que observam e vão criando as cenas de forma muito criativa. O público é convidado a criar desde o nome da história até o desfecho final, em um jogo criativo entre o palhaço e o indivíduo comum. Tudo é registrado em um grande livro, que vai será o portador a história de todos e do mundo inteiro.

 

Abaixo veja a programação completa de Humor.

Xuxa não participará da virada
Embora prevista para se apresentar na Virada, a cantora Xuxa não virá mais devido a motivos médicos, segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura. O Grupo Rouge comandará o Palco Alegria na ausência da Xuxa, no domingo ao meio-dia, no Vale do Anhangabaú.

Para os maiores
O comediante Victor Camejo é um dos artistas que vai divertir os adultos. Camelo já escreveu para Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Danilo Gentili e Fábio Porchat. Ele ainda faz os roteiros do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Outro astro da programação será o humorista Rodrigo Capella, que esteve à frente de programas como o Comédia MTV e também no Multishow. Atualmente, Capella faz parte do elenco do Programa da Sabrina, na Record.

Robson Nunes, que estreou no cinema em Boleiros e Carandiru, e participou nos programas Malhação, na Globo, e Zapping Zone e Disney Channel Games, no Disney Channel, também marcará presença na Virada Cultural. Nunes está em cartaz há 11 anos no bar Beverlly Hills, na capital.

O tablado contará, ainda, entre outras apresentações, com a atuação de Gustavo Boleiro, que já fez participações no programa Tudo é Possível, de Ana Hickman, e Tudo a Ver, ambos na Record. 

– MC OSMAR CAMPBELL
SÁB – 18h00 – Rodrigo Capella e Não Recomendado Para a Sociedade [Humor]
SÁB – 19h00 – Rudy Landucci, Gustavo Boleiro e Cauê Marrom [Humor]
SÁB – 20h00 – Rominho Braga – Adivinha Quem É?  [Humor]
SÁB – 21h00 – Dinho Machado e Mhel Marrer  [Humor]
SÁB – 22h00 – Filipi Pontes – Personalidades  [Humor]
SÁB – 23h00 – Jefinho Farias e Rogério Morgado  [Humor]- MC JANSEN SERRA
SÁB – 23h59 – Ben Ludmer – Sem Cartola  [Humor]
DOM – 01h00 – Márcio Américo e Tiago Zap  [Humor]
DOM – 02h00 – Arianna Nutt, Ane Freitas e Criss Paiva – Clube Das Mulheres  [Humor]
DOM – 04h00 – Marcio Pial e Diego Baro  [Humor]
DOM – 06h00 –  Gustavo Pompiani e Guto Andrade  [Humor]- PALHAÇO TCHUTCHUCO
DOM – 08h00 – Fonzera  [Humor]
DOM – 09h00 – Luz e Alegria no Mundo do Circo  [Humor]
DOM – 10h00 – O Livro do Mundo Inteiro  [Humor]
DOM – 11h00 – A Lona Caiu  [Humor]
DOM – 12h00 – Vem Dançar com a Nina  [Humor]- WESLEY CRESPO
DOM – 13h00 – Warley Santana e Sangue  [Humor]
DOM – 14h00 – Robson Nunes – Afrobege  [Humor]
DOM – 15h00 – Rodrigo Cáceres e Pedro Casali  [Humor]
DOM – 16h00 – Victor Camejo – O Mundo Visto Daqui  [Humor]
DOM – 17h00 – Rogério Vilela e Victor Sarro  [Humor]

Veja a programação completa da Virada Cultural aqui:
http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/confira-os-destaques-da-programacao/

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Veja Também