Guia de fornecedores com produtos e serviços para crianças e gestantes começa a operar

Projeto do Just Real Moms irá reunir mais de 80 marcas do segmento materno-infantil; iniciativa foi desenvolvida durante programa de aceleração da B2Mamy em parceria com o Google for Startups Brasil e Danone Nutricia

347
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Pensando em facilitar o dia a dia de mães e pais na busca por produtos e serviços de qualidade, o site Just Real Moms lança este mês um Guia de Fornecedores, projeto que reúne mais de 80 marcas para o público materno-infantil. Há desde acessórios para bebês a comidinhas para festas, fotógrafos, personal organizers, profissionais de saúde e produtos para a casa. “Criar soluções para ajudar os pais na hora que estão precisando é a missão da empresa”, conta Fernanda Paronetto, CEO do Just Real Moms.

Fernanda diz ver esse segmento – voltado para crianças de 0 a 12 anos e para os próprios pais e mães – como muito promissor, sendo também uma oportunidade para que micro e pequenas empresas – que representam cerca de 85% desse mercado – possam fazer parte do guia e tenham como acessar essa comunidade.

Para a psicopedagoga Isa Minatel, que faz parte do time de fornecedores, poder eleger fontes confiáveis de consumo, diante do grande volume de informações acessíveis hoje, se tornou essencial. “Nesse contexto, as mães dessa geração têm um grande privilégio em poder contar com a cuidadosa curadoria do Just Real Moms. Torço muito para que projetos como esse decolem e voem muito alto, para que mais e mais pessoas possam ser beneficiadas” diz Isa.

Outra das empresas presentes na plataforma de e-commerce é a Gravidicas Store, que vende produtos para gestantes e bebês. “Achei incrível essa rede de apoio que reúne várias marcas e conteúdos num lugar só para facilitar a vida das mamães no dia a dia, afinal, nossa rotina já é tão corrida, que isso faz nos sentir mais acolhidas”, afirmou Larissa Green, CEO e fundadora da Gravidicas Store.

O guia levou mais de 16 meses para ficar pronto e foi desenvolvido durante programa de aceleração da B2Mamy – empresa voltada ao empreendedorismo materno –, promovido em parceria com o Google for Startups Brasil e Danone Nutricia. Para tanto, o site Just Real Moms fez captação de verba com investidores-anjo em Nova York (EUA).

Site também tem como foco a paternidade

O Just Real Moms nasceu em 2012 com o propósito de levar conteúdo de forma leve, divertida e educacional para o nicho materno-infantil. Em dezembro de 2020, a marca foi adquirida pelo Kiddz Market, uma empresa de tecnologia com foco nesse universo trazendo soluções para ajudar na jornada da parentalidade, conversando com mães, pais e futuros pais. “Poucas plataformas trazem o homem para dentro do bate-papo. Hoje 23,7% da nossa audiência são esses pais, que relatam não ter sites para buscarem conteúdos sobre paternidade e que querem participar mais na educação e criação dos filhos,” explica Fernanda.


LEIA TAMBÉM:


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News, sempre no último sábado do mês, no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui