Corrente do Bem: Que tal tornar-se um contador de histórias voluntário?

    112
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Da Redação

    novoceu_paralisiacerebral_divulgacao.JPG (288 KB)
    Contação de histórias no Novo Céu | Foto: Divulgacão

    O Projeto Assistencial Novo Céu, instituição filantrópica que acolhe crianças e jovens com paralisia cerebral, procura contadores de histórias, amadores ou profissionais, para se apresentarem para as pessoas assistidas pela casa e seus acompanhantes.

    A contação de histórias agrega novas emoções que, nem sempre, podem ser experimentadas no dia a dia dessas crianças.

    O objetivo é expandir essa vivência, além de estimular a visita e a solidariedade, tão fundamentais à rotina da instituição.

    A cada semana haverá uma nova apresentação.

    Se você quiser se apresentar, uma ou mais vezes, pode entrar em contato pelo e-mail novoceucomunica@gmail.com ou pelo WhatsApp 98791-2811 para agendar uma data.

    Para saber mais sobre a instituição e sobre outras formas de ajudar acesse: www.novoceu.org.br.   

    Projeto assistencial Novo Céu: rua Macaúbas, 745, Jardim Laguna – Contagem (MG). Telefone: 31 3368-6860.

    Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui