Artigos
5 modelos de aspiradores robôs que toda família vai querer ter em casa
Quem nunca assistiu aos Jetsons quando era criança e não sonhou em ter uma Rose, a empregada da família, para chamar de sua? É verdade que ainda estamos longe de ter carros voadores (apesar de já existirem protótipos) e de viver em prédios flutuantes como no desenho animado, mas já é possível ter um robô doméstico que ajuda nos serviços da casa.
Desde que a pandemia do coronavírus começou e o isolamento social aumentou, as vendas dos aspiradores robôs subiram 372% entre janeiro e setembro de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior, revela um estudo feito pela consultoria Gfk. Também cresceram a variedade de opções dos dispositivos no mercado facilitando o acesso ao eletrodoméstico.
É claro que é preciso ter alguns cuidados para evitar problemas. A potência de um aspirador de pó está diretamente ligada ao seu preço. Os modelos mais baratos servem apenas para limpezas leves. Também é importante ter cuidado com os pets (nada de fazer aqueles vídeos fofinhos onde os animaizinhos pegam carona em cima dos robôs).
Por fim, o ideal não é deixar o aspirador trabalhando sozinho sem a supervisão de um adulto, pois – assim como as crianças – os robôs podem fazer travessuras como na história da dona de casa que não viu as fezes de cachorros, o aspirador passou por cima do dejeto e espalhou por todos os cantos da casa.
Selecionamos 5 modelos que estão entre os mais vendidos, procurados e bem avaliados do e-commerce brasileiro do modelo mais simples e barato ao mais sofisticado e potente que incluem compatibilidade com as funcionalidades da Alexa. Confira:
3. Robô Aspirador de Pó Mondial (limpeza rápida) Bivolt – Compre a partir de R$789,90.
5. Robô Aspirador SmartPro Easy Bivolt Philips Walita – Compre a partir de R$3.599,80.
A Canguru News pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.
Canguru News
Desenvolvendo os pais, fortalecemos os filhos.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
Whey e creatina na infância: moda perigosa ou cuidado possível?
Outro dia, ouvi uma mãe comentar na arquibancada: “Meu filho faz esporte todo dia… será que já pode tomar whey?”....
Você pode estar errando no Natal (e não tem nada a ver com presentes)
Férias começando, casa cheia, luzes piscando Eu mesmo me peguei pensando: o que ficou no Natal da minha infância? Não...
A “Lei Felça” foi aprovada. Mas você sabe proteger seu filho online?
Levantamento inédito, feito com 1800 pais, mostrou que apenas 36% já ouviram falar sobre as novas regras do ECA Digital....
Por que o possível aumento da mortalidade infantil no mundo também diz respeito ao Brasil
Depois de 25 anos de queda contínua, relatório global acende alerta de risco de retrocesso na saúde das crianças. Vacinação,...






