5 estreias da Netflix para assistir com as crianças

Em tempo de férias escolares, assistir a um filme com as crianças pode ser um bom programa para o fim da tarde.

A seguir, conheça algumas das estreias sobre o Natal e outros temas, que podem ser vistas na Netflix. Apague as luzes, prepare a pipoca e bom filme!

Um menino chamado Natal

Nikolas embarca em uma grande aventura pela neve em busca de seu pai, que saiu em missão para a mitológica aldeia dos elfos. Com seu camundongo de estimação e uma teimosa rena, ele viverá uma história mágica que prova que nada é impossível.

Próxima parada: lar doce lar

Um grupo de criaturas letais da Austrália decide fugir de uma casa de répteis onde humanos os olham como se fossem monstros. Durante a fuga, um coala fofo e irritante se junta à gangue, liderada por uma cobra, e que tem também lagarta, aranha e escorpião. 

Shaun, o carneiro: aventura de Natal

Nesse curta, Shaun sai em missão de resgate para salvar o amigo Timmy e evitar que ele se torne um presente de Natal. Não só o carneiro, mas a fazenda inteira acaba embarcando numa grande aventura, que se passa durante os preparativos para o Natal.

David e os Elfos

Cansado de trabalhar, o duende Albert foge do Pólo Norte para conhecer o mundo real, em companhia do garoto David, cujos pais vivem ocupados demais para lhe dar atenção. Juntos, eles buscam descobrir o verdadeiro significado do Natal.

A Sabiá Sabiazinha

A ave Robin, criada por uma família de camundongos, se sente como uma estranha no ninho e sai em uma jornada de autoconhecimento, em que busca provar que pode ser uma ótima roedora.