5 bicicletas para ensinar seu filho a pedalar

Quem não gosta de sair por aí pedalando, com o vento batendo no rosto e aquela sensação de liberdade, que só a bicicleta é capaz de proporcionar?

Essa costuma ser uma das sensações favoritas da garotada.

Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de bicicletas indicados para seu filho aprender a pedalar.

Nathor Tech Boys

Esse é um dos modelos mais apropriados pro seu baixinho! Acompanhado de um estabilizador de giro, essa bike ajuda a reduzir o risco de acidentes.

1.

Verden Jack Aro 12

Essa magrela foi feita para pequenos de 3 a 5 anos. Seu design ergonômico foi pensado estratégicamente para manter uma boa postura dos pequenos enquanto pedalam.

2.

Nathor First Pro

Essa bike une o melhor dos dois mundos: uma bicicleta com funcionalidade profissional, porém adaptada para crianças. Para você que sonha em dar altas pedaladas com seu filho, esse é o modelo ideal!

3.

Nathor Balance Bike sem Pedal

Nesse modelo de bicicleta sem pedais, seu filho vai poder desenvolver o equilíbrio, habilidades motoras, percepção espacial e coordenação bilateral. É uma ótima indicação para passeios em parques e playgrounds.

4.

Nathor Aro 12 Charm

Um dos modelos mais completos do mercado, acompanha limitador de giro, regulagem de ângulo do guidão e altura do selim. Perfeito para passeios em família, com alguns diferenciais como cestinha, trava de segurança e garrafinha.

5.

Gostou desse conteúdo? Veja mais stories da Canguru News:

Siga-nos

*A Canguru News pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.