Seminário de Mães - garanta seu ingresso
Home Crianças

Galinha Pintadinha Mini estreia na Netflix com nova proposta e visual diferente

Buscador de educadores parentais

Da Redação

Nova proposta, com visual diferente, surgiu da demanda dos pais por algo diferente da Popó clássica e mescla historinhas divertidas, atividades educativas e conteúdo musical

Galinha-Pintadinha-Mini-na-Telona-2.jpg (131 KB)
Foto: Divulgação

Depois de lançar sua nova série nas telonas e em plataformas digitais, a Galinha Pintadinha chega também à Netflix. Intitulada como Galinha Pintadinha Mini, a novidade da marca foi dividida em 26 episódios de 12 minutos cada e estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 15 de agosto (terça-feira).

Com design diferenciado e moderno, a produção de Juliano Prado e Marcos Luporini traz não só a Popó como protagonista, mas também o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos outros personagens da turma, como a Borboletinha, que adora fazer mágicas e deliciosas receitas, e a Baratinha, em suas aventuras musicais com os outros insetos de sua banda. Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos pequenos.

Desde que foi lançada, em janeiro, a série da Galinha Mini já conquistou 150 milhões de visualizações no YouTube. Disponível somente em português, ela também está disponível no Playkids, NetNow e no App da Galinha Pintadinha.

Para mais informações e novidades sobre a Galinha Pintadinha Mini, acesse: www.galinhapintadinha.com.br/mini.

 

SEM COMENTÁRIO AINDA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui

Sair da versão mobile