Por Rafaela Matias
Há quem acredite que mulheres são competitivas por natureza. Será? Uma mãe provou o contrário ao prestar uma homenagem emocionante à madrasta da filha em seu Facebook. O post da moça viralizou na rede social e, até o momento, foi compartilhado quase 150 mil vezes, por usuários de todo o mundo.
A mãe é a norte-americana Audrey Nicole e a publicação foi uma maneira de agradecer pela forma como a atual namorada de seu ex-parceiro, a também americana Whitney Mcgraw, trata a pequena quando ela está na casa do pai. “Sinto uma gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?”, questiona um trecho da carta, que pede ainda que as pessoas “amem mais, odeiem menos”.
Além disso, Audrey defende que é uma alegria ter alguém que trate a sua filha com carinho e que quanto mais pessoas amarem a menina, melhor.
Veja o post original:
Em maio, a Canguru fez uma matéria contando as histórias de famílias belo-horizontinas que também dão um bom exemplo ao incluir as madrastas de maneira saudável. Leia aqui.
Qual é a sua opinião? Conhece alguém que pensa parecido com Audrey? Comente!