Cursos para crianças e adultos: veja opções gratuitas online

889
cursos para crianças
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Muitas atividades para crianças têm sido disponibilizadas por empresas neste período de quarentena, devido à pandemia do coronavírus. E a Faber-Castell não ficou de fora. A marca lançou a campanha “Em casa com a Faber-Castell” e, como parte da ação, está oferecendo cursos para crianças e adultos em sua plataforma online. Há 17 opções, totalmente gratuitas. Os cursos podem ser feitos tanto individualmente quanto como uma atividade conjunta entre familiares. 

Para fazer cada curso, não é preciso muita coisa: os materiais básicos indicados são lápis, borracha e lápis de cor. Mas, caso você tenha outros materiais de desenho em casa, eles também podem ser usados – a empresa afirma que quer estimular a criatividade. 

Leia também: 4 dicas para ajudar as crianças a manter a rotina de estudos mesmo em ‘quarentena’

Entre os cursos gratuitos, há opções para aprender a criar personagens e cenários, para contar histórias com seus desenhos, para aprender lettering, para desenhar galáxias, entre outras coisas divertidas que estimulam a imaginação. Os cursos para crianças e adultos podem ser encontrados neste link. Eles continuam gratuitos até o dia 19 de abril. 

A campanha da empresa também inclui sua presença nas redes sociais. Seus perfis usarão a hashtag #EmCasaComFaberCastell em posts com sugestões de atividades para aproveitar o tempo da quarentena em família. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui